Marketing

Marketing

Estudamos o mercado em todos os aspectos dos stakeholders visando ter um cenário que permita escolher a melhor estratégia de crescimento da empresa.

  • Análises setoriais – estrutura de mercado, concorrência, distribuição etc.
  • Assessoria estratégica para a cúpula da empresa
  • Avaliação de viabilidade mercadológica e desenvolvimento de oportunidades de negócios, novos produtos e serviços
  • Determinação de perfil de concorrentes, intermediários e usuários
  • Detecção, avaliação e estratégias para explorar novos mercados
  • Formulação e reformulação de estratégias mercadológicas (produto, preço, comunicação e distribuição)
  • Pesquisas secundárias e primárias, quantitativas e qualitativas; com destaque-se nossa expertise na condução de focus groups e em entrevistas em profundidade 
  • Planejamento e implantação de estratégias de segmentação de mercado
  • Redirecionamento estratégico de empresas, marcas e linhas de produtos/serviços (desde a definição da missão da empresa até a concepção e lançamento de produtos e serviços, incluindo estratégias de comunicação); 
  • Reestruturação das áreas de gestão de talentos (pessoas chave), gestão do conhecimento, marketing, comunicação, distribuição, vendas etc.
  • Reformulação de políticas de marcas, produtos e serviços
  • Reposicionamento e fortalecimento de posição competitiva para setores econômicos, empresas privadas, associações, instituições que não visam lucro (ONGs/Oscips), marcas e linhas de produtos e serviços
  • Sensibilização e implantação de marketing e comunicação na empresa (da filosofia à estrutura, da cúpula da empresa à linha de frente)

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Vendas

Sabemos que tudo é vendido e tudo é vendável, bem como que vendas é um conjunto de técnicas organizacionais que fazem com que a empresa alcance altos níveis de resultados, assim organizamos sua empresa para obter o sucesso comercial. 

  • Avaliação, racionalização e dinamização de áreas comerciais
  • Definição da estrutura comercial ótima de vendas
  • Plano de negócios de vendas
  • Indicadores de performance das vendas (KPI’s)