Marketing
Estudamos o mercado em todos os aspectos dos stakeholders visando ter um cenário que permita escolher a melhor estratégia de crescimento da empresa.
- Análises setoriais – estrutura de mercado, concorrência, distribuição etc.
- Assessoria estratégica para a cúpula da empresa
- Avaliação de viabilidade mercadológica e desenvolvimento de oportunidades de negócios, novos produtos e serviços
- Determinação de perfil de concorrentes, intermediários e usuários
- Detecção, avaliação e estratégias para explorar novos mercados
- Formulação e reformulação de estratégias mercadológicas (produto, preço, comunicação e distribuição)
- Pesquisas secundárias e primárias, quantitativas e qualitativas;
comdestaque-se nossa expertise na condução de focus groups e em entrevistas em profundidade - Planejamento e implantação de estratégias de segmentação de mercado
- Redirecionamento estratégico de empresas, marcas e linhas de produtos/serviços (desde a definição da missão da empresa até a concepção e lançamento de produtos e serviços, incluindo estratégias de comunicação);
- Reestruturação das áreas de gestão de talentos (pessoas chave), gestão do conhecimento, marketing, comunicação, distribuição, vendas etc.
- Reformulação de políticas de marcas, produtos e serviços
- Reposicionamento e fortalecimento de posição competitiva para setores econômicos, empresas privadas, associações, instituições que não visam lucro (ONGs/Oscips), marcas e linhas de produtos e serviços
- Sensibilização e implantação de marketing e comunicação na empresa (da filosofia à estrutura, da cúpula da empresa à linha de frente)
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Vendas
Sabemos que tudo é vendido e tudo é vendável, bem como que vendas é um conjunto de técnicas organizacionais que fazem com que a empresa alcance altos níveis de resultados, assim organizamos sua empresa para obter o sucesso comercial.
- Avaliação, racionalização e dinamização de áreas comerciais
- Definição da estrutura comercial ótima de vendas
- Plano de negócios de vendas
- Indicadores de performance das vendas (KPI’s)